Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução : Camila Souza/GOVBA

Homem esfaqueia a ex-esposa dentro do Hospital Martagão Gesteira

Uma mulher identificada como Alana de Oliveira foi esfaqueada por um homem dentro do Hospital Martagão Gesteira, localizado no bairro do Tororó, em Salvador. Agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) disseram que o caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/3).

Ainda de acordo com os policiais militares, a vítima acompanhava o filho, que estava recebendo atendimento médico, quando foi surpreendida pelo agressor, pai da criança. O suspeito, Rafael Soares, de 28 anos, foi detido por seguranças do hospital e encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Já a mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seu estado de saúde não foi revelado. A polícia suspeita que o casal estava separado e isso teria motivado o ataque de fúria.

Por meio de nota, a assessoria da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, administradora do Hospital Martagão Gesteira, lamentou o ocorrido e pontuou que, há cerca de 15 dias, a equipe de Psicologia e Serviço Social da unidade já havia identificado histórico de agressão contra a mãe, com apresentação de sinais de hematomas.

O filho do casal, destacou ainda o informe, o filho do casal está internado no hospital há 70 dias, assistido pela equipe Oncológica e acompanhado obrigatoriamente pela presença dos pais. O agressor teve acesso pela portaria principal , como pai e acompanhante, respeitando o direito do menor assistido pela instituição.