Data de Hoje
7 May 2024
O Casal estava juntos há 3 anos/ Foto: Reprodução

Homem espanca a ex-companheira até a morte

Na madrugada desta última quarta-feira (25) uma mulher foi espancada até a morte pelo ex-companheiro em sua própria residência localizada no Sítio Santana na zona rural do município de Lajedo (194 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima identificado como Márcio Gleik da Silva teria ido até a residência da ex-mulher Maria Iveni dos Santos de 41 anos para tentar reatar o relacionamento. No local houve discussão e o acusado acabou espancando a vítima. Segundo informações de vizinhos, após a agressão Márcio começou a gritar e pediu para que socorressem sua ex-companheira.

A MULHER FOI ESPANCADA EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA PELO EX-COMPANHEIRO/ Foto: Reprodução

A MULHER FOI ESPANCADA EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA PELO EX-COMPANHEIRO/ Foto: Reprodução

Em seguida o homem fugiu no veículo tipo Ford Fiesta da vítima tomando rumo até então ignorado. Quando os vizinhos entraram no local encontraram a mulher nua em cima da cama com várias lesões na região da cabeça. Eles imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ainda socorreram a vítima com vida, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Maria da Penha em Lajedo.

O corpo de Maria Iveni foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Militar realizou diligências e não encontrou o acusado do crime. Testemunhas que estavam no local disseram aos policiais que o casal vivia junto há 03 anos, mas estavam separados a 03 semanas. Márcio estava morando na casa da mãe que é vizinha da vítima. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o autor do crime.

Por: Jerry Mesquita- Plantão Policial