Data de Hoje
17 June 2021

Homem fica com aliança presa no pênis após pedido de casamento

20140425121500_cats

 

Um vídeo que circula na internet mostra uma situação inusitada que teria ocorrido em Araguaína. Nas imagens, um homem aparece com uma aliança presa no seu órgão sexual.

O registro foi feito por alguém que acompanhou o procedimento de retirada do anel. São 22 segundos de sufoco. A gravação mostra a equipe médica retirando a aliança com uma espécie de alicate. O homem coloca a mão na boca e grita de dor quando o equipamento parece cortar a aliança.

Antes disso, é possível ouvir um profissional da saúde dizer: “Se soubesse o risco que corre quando começa a contrair ele…se não fizer antes vai perder o pinto”.

Segundo comenta-se na internet, o homem ficou com a aliança presa no pênis quando tentava fazer uma surpresa para a noiva. Ele iria pedi-la em casamento.

As imagens são autênticas, mas não é possível afirmar que o fato tenha acontecido em Araguaína. A REDE TO entrou em contato com o hospital regional da cidade, que informou, através da assessoria, que não recebeu nos últimos dias nenhum paciente com estas características. A situação teria ocorrido em um hospital particular.

O vídeo foi publicado em vários blogs e gerou uma infinidade de comentários. Confira alguns deles:

“Velho, pra fazer merda tem gente que não tem talento, tem o dom.”, escreveu Pedro Luz.

“Muito obrigado, obrigado por me mostrar que nunca se deve pedir casamento com uma aliança enfiada no pênis, realmente é muito perigoso isso, ainda bem que já estou sabendo.”, ironizou Isaac Asimo.

“Novo método de se evitar filhos, antes mesmo de casar…”, brincou Jessyca Carvalho.

Se você tem mais de 18 anos e não tem problemas com imagens fortes, pode conferir a gravação clicando

Facebook Comments