Data de Hoje
21 June 2021

Homem infarta e morre no cinema do Bela Vista; ouvinte denuncia atendimento

Na noite da última quinta-feira (23), um homem de 39 anos enfartou dentro de uma sala do cinema do shopping Bela Vista. De acordo com informações de um ouvinte da Metrópole que não quis se identificar e estava no local, o homem estava acompanhado de um amigo e começou a passar mal por volta das 20h. O ouvinte denunciou ao Metro1 que, após o atendimento médico do shopping ser acionado, apareceu apenas uma enfermeira sem equipamentos que colaborassem nos primeiros procedimentos, como o desfibrilador cardíaco.

Uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada, e o atendimento chegou a ser realizado, mas as tentativas de reanimá-lo não tiveram sucesso, e o homem faleceu por volta das 20h45m.

Em nota, o Belo Vista afirmou que lamenta profundamente a fatalidade envolvendo o cliente Kazuo Fukutani. “Todas as medidas de segurança foram prestadas pelo corpo de bombeiros do shopping, que realizou ainda no local os primeiros socorros. Imediatamente o Samu foi acionado, chegando em vinte minutos. O Shopping Bela Vista informa que prestará a assistência necessária aos familiares do jovem”.

Facebook Comments