Data de Hoje
18 April 2021
Vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, já recebeu alta e passa bem (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)

Homem joga companheira em cisterna e inventa que mulher foi sequestrada na Bahia

Segundo polícia, crime foi motivado por ciúmes

m homem de 27 anos foi preso em flagrante, por jogar a própria companheira em uma cisterna, no município de Conceição da Feira, situado na região metropolitana de Feira de Santana a 108 km de Salvador. O caso foi confirmado pela DT (Delegacia Territorial).

O acusado, Reginaldo Brandão dos Santos compareceu à unidade policial, para registrar queixa de que a mulher havia sido sequestrada por três homens. Segundo a polícia, Reginaldo entrou em contradições várias vezes, esse fator teria deslegitimado seu álibi, e, após revelar que os supostos sequestradores haviam deixado as chaves do carro e o celular da vítima com ele, não conseguiu ir adiante com a história inventada e contou a verdade.

Conforme a DT, na delegacia, Reginaldo informou que o crime havia sido motivado por ciúmes.

— Há uns dois meses a mulher dele começou a vender uns perfumes e como ela recebia muitas ligações, ele começou a ficar desconfiado, pensando que ela estava se relacionando com outra pessoa.

Ainda segundo a DT, ao receber a notícia da prisão do homem, a família da vítima ficou perplexa diante do fato e chegou até a desconfiar da versão apresentada pela polícia.

— Por eles terem um relacionamento de oito anos, a família dela a todo tempo, defendia ele, a mãe da menina disse que tinha ele como um filho.

A polícia ressaltou que a vítima foi retirada da cisterna com vida, socorrida para uma unidade hospitalar e encaminhada ainda ao HGE (Hospital Geral do Estado). A mulher já recebeu alta médica e está aos cuidados da família. Já Reginaldo, está custodiado na carceragem de Conceição da Feira à disposição da Justiça.

Por R7
Facebook Comments