Data de Hoje
21 October 2021

Homem leva suspeita de assalto à delegacia no porta-malas do próprio carro

 

Um homem de 31 anos teve que levar em seu próprio carro uma mulher suspeita de assaltar um ônibus até a delegacia. O caso aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com o jornal Extra, o autônomo, que não quis se identificar, resolveu levar a mulher até a delegacia após sua esposa ter sido assaltada em um ônibus no qual a suspeita anunciou o assalto junto com um homem.

” Minha esposa contou que o suspeito estava armado com um facão, que foi colocado no pescoço do cobrador. Enquanto isso, a suspeita recolhia os pertences dos passageiros do ônibus. O motorista decidiu, então, abrir as portas do coletivo, e os passageiros começaram a fugir”, disse o autônomo em entrevista ao Extra.

Nesse momento, disse, os dois suspeitos se assustaram e também fugiram. No entanto, o motorista do ônibus conseguiu capturar a mulher. O autônomo, que foi até o local para buscar a esposa, acionou o 190 da Brigada Militar para prender a suspeita. ” Disseram que não tinha viatura disponível, e que eu podia levá-la no meu próprio carro até a delegacia”, relatou.

O autônomo colocou a suspeita no porta-malas do carro e a levou até a 14ª DP do Rio Grande do Sul. Segundo ele, o trajeto durou cerca de 10 minutos. Mas, quando chegou ao local, foi orientado a levá-la até a 3ª Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Porto Alegre, onde a ocorrência foi registrada. No trajeto até a outra delegacia, disse, encontrou uma viatura da Polícia Civil, e pediu ajuda.

De acordo com o Extra,a  Polícia Civil não confirmou como caso ficou registrado e se a suspeita ainda está presa.

Por: iBahia

Facebook Comments