Data de Hoje
13 June 2024
Foto Reprodução

Homem mata mulher que conheceu em site e pratica relações sexuais com o corpo

Carl Langdell, de 26 anos, foi condenado a prisão por agredir violentamente e estrangular Katie Locke, de 23 anos, antes de ter relações sexuais com o corpo. O caso aconteceu em Waltham Cross, em Hertfordshire, no Reino Unido, e nesta sexta-feira o assassino recebeu a condenação. Ele ficará preso por, pelo menos, 26 anos, segundo o “Daily Mirror”. Semana passada ele forneceu a senha do celular para a polícia, e admitiu que também tirou fotos do corpo da vítima.

 Katie e Carl se conheceram no site de namoro Plenty of Fish (POF), e ele matou a jovem no primeiro encontro. Os dois se encontraram num bar, onde ficaram até 1h30 da manhã, mas depois foram para um Theobolds Hotel. A recepcionista do local contou que Katie parecia “intoxicada” e Carl, muito bêbado. Ele matou a jovem no quarto, enrolou o corpo em lençóis e toalhas e jogou numa lixeira perto do hotel.

 Após o crime, ele ligou para uma jovem que tinha conhecido no Tinder, um aplicativo de namoro, e confessou o crime, dizendo que tinha matado alguém e ia ficar preso por muito tempo. No primeiro encontro com essa jovem, eles também tinham ido ao mesmo hotel, e os dois estavam mantendo um relacionamento.

Por Click Notícias/Inf Extra Globo