Data de Hoje
23 April 2024
Homem morre em acidente de carro enquanto levava mulher para dar à luz ao terceiro filho (Fotos: Reprodução/GoFundMe)

Homem morre em acidente de carro ao levar mulher para dar à luz

Tony Schmucker perdeu o controle da direção e o veículo bateu em uma árvore e uma pedra. Filho mais velho gritou por socorro, mas pai não resistiu

Um americano morreu em um acidente de carro enquanto levava a mulher grávida para dar à luz ao terceiro filho deles. Tony Schmucker perdeu o controle da direção e o veículo da família bateu em uma árvore e uma pedra. Ele e a mulher, Jill Schmucker, ficaram desacordados.

Tony Schmucker perdeu o controle da direção e o veículo bateu em uma árvore e uma pedra. Filho mais velho gritou por socorro, mas pai não resistiu (Fotos: Reprodução/GoFundMe)
Tony Schmucker perdeu o controle da direção e o veículo bateu em uma árvore e uma pedra. Filho mais velho gritou por socorro, mas pai não resistiu (Fotos: Reprodução/GoFundMe)

Eles foram ajudados pelo filho mais velho, Ryder, que gritou por socorro. Jill foi resgatada de helicóptero e precisou de uma cesariana, dando à luz ao pequeno Leedan. Tanto a mulher quanto as três crianças passam bem. Já Tony não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso aconteceu no estado do Colorado, nos Estados Unidos, na última quarta-feira. Segundo o jornal NY Daily News, a polícia local acredita que Tony tenha passado mal enquanto dirigia, o que teria provocado o acidente. A família da vítima criou uma campanha em uma página de financiamento coletivo para arrecadar doações para Jill e os três meninos.

“Ele morreu tentando garantir a chegada segura de seu filho. Eu olho para seus meninos e penso em todas as coisas que Tony me disse que não podia esperar para fazer com eles, como caçar, pescar, fazer snowboarding, e muitas outras coisas”, lamentou o irmão de Tony, Aaron Schmucker. Até esta terça-feira (19) já foram arrecadados mais de R$ 192 mil para a família.

Por Correio