Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Homem morre espancado em Simões Filho após estuprar enteadas

A noite desta última terça-feira (22/11) foi marcada por um crime bárbaro no bairro Jardim Campo Verde, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, um homem foi espancado por populares e, posteriormente, vindo a óbito.

A agressão teria ocorrido por volta das 19h30, na praça do bairro duro, em frente à Ceasa. A vítima identificada como José Santos Sobrinho, 46 anos, estaria cometendo estupros consecutivos às enteadas. Porém, ao ser descoberto por populares, ele acabou sendo pego, amarrado e espancado.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu socorrer o homem ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, também na RMS, onde deu entrada por volta das 21h.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), José Santos Sobrinho foi atendido por um cirurgião e passou por exames que não apontaram a necessidade de que ele ficasse internado. Após retornar à sua residência, ele teria sofrido uma crise convulsiva e acabou morrendo.

Fonte: Aratu Online