Data de Hoje
20 April 2024

Homem pelado quebra carros, dá tapa em transeunte e dança pelas ruas de Copacabana

Um homem criou muita confusão e causou alvoroço nas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde da segunda-feira (18). O rapaz, que não teve a identidade revelada, saiu correndo pelo local completamente nu e deu socos em um carro estacionado na rua Santa Clara.

Ele também apareceu dançando, pelado, na esquina de uma das avenidas mais movimentadas do bairro. Momentos depois, o rapaz deu tapa em um homem que passava pelo local, e correu na direção da praia de Copacabana.

“O pessoal estava indignado porque nenhum guarda parava ele. Ninguém segurava o homem”, disse um morador da região, Carlos Vilela, que registrou um vídeo com as imagens da confusão para o jornal Extra. Um grupo chegou a tentar espancar o rapaz, mas foram impedidos por guardas municipais.

RTEmagicC_peladoemcopa-x1.jpg

Vídeo registrou momentos de confusão causados pelo homem no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O homem acabou sendo imobilizado pelos agentes, que sofreram ferimentos na palma da mão e nas pernas ao tentarem contê-lo. O rapaz foi algemado e levado para uma delegacia local, e depois conduzido para um hospital psiquiátrico.

Clique aqui para assistir ao vídeo da situação, que contém cenas de nudez explícita. Em nota enviada à imprensa, a Guarda Municipal disse que o rapaz estava “visivelmente transtornado e desorientado”. Leia abaixo, na íntegra, o comunicado divulgado pela instituição.

“O homem não chegou a ser detido, mas como estava visivelmente transtornado e desorientado, foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo. Ele foi levado para a 12ª DP, de onde o Corpo de Bombeiro foi acionado para conduzi-lo até um hospital psiquiátrico. O caso foi registrado como fato atípico.

Dois GMs avistaram o homem deitado na rua, no cruzamento da Santa Clara com a Avenida Atlântica, por volta das 11h40. Ele apresentava ferimentos e, segundo informações da população, havia quebrado vidros de carros e de um edifício na Santa Clara, antes de deitar na via.

O vídeo abaixo contém cenas de nudez explícita

https://www.youtube.com/watch?v=WpRcubaAiqA

Por: Correio