Data de Hoje
22 October 2021

Homem que assaltou ônibus escolar é preso

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, prenderam na quinta-feira (8), o assaltante Ivonildo Souza Santos da Silva, o “Nido”, de 23 anos, acusado de assaltar um ônibus escolar no mês passado, no Povoado de Três Lagoas. Na companhia de um comparsa, ele subtraiu celulares e dinheiro das vítimas.

O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular da DT/Amargosa, disse que os dois estavam encapuzados quando invadiram, armados de revólver e faca, o ônibus que havia estacionado para alguns estudantes descerem. Depois de renderem o motorista, a dupla obrigou os alunos a se deitarem no chão, passando a agredi-los com chutes até entregarem seus pertences.

Segundo o delegado, a polícia investiga a participação de um terceiro comparsa, que estaria numa motocicleta 50 cilindradas dando cobertura a dupla. Os outros dois assaltantes foragidos estão sendo procurados. “Nildo” está custodiado na carceragem da DT/Amargosa, aguardando ser encaminhado ao Presídio de Valença.

Fonte: Ascom / PC
Facebook Comments