Data de Hoje
17 September 2021
Foto: Divulgação

Homem que atirou no técnico do Inema continua sendo procurado

A Polícia Militar está à procura de Rodrigo Cruz Machado, o Melequinha, de 23 anos, e um homem de prenome Antony, dono do revólver calibre 38, usado por Rodrigo para matar o técnico do Inema, Marceluan Dantas Magalhães, 50, na sexta-feira (4), durante assalto em Itapuã.

Na manhã desta terça-feira (8), foi apresentado à imprensa, o assaltante Tiago Cruz dos Santos, o Camicase, 23, preso na segunda-feira (7), por equipes da DT/Itapuã. Segundo o delegado Antônio Carlos Santos, Tiago disse que a vítima reagiu a abordagem durante o assalto e que Rodrigo efetuou o disparo que o matou.

Ao contrário de Rodrigo, que já tem uma passagem por assalto, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Tiago ainda não tinha entrada. Os dois são do Km 17, em Itapuã e, de acordo com o delegado, praticam assaltos a transeuntes e veículos, sempre utilizando armas fornecidas por Antony, que, como pagamento, recebe parte dos roubos feitos pela dupla.

O delegado Antônio Carlos Santos destaca que a elucidação do crime e a prisão já efetuada foi possível graças à integração das equipes do plantão e do SI, da DT/Itapuã, DHPP e Rondesp (PM), no levantamento de informações e imagens que ajudaram a identificar os criminosos.  Tiago já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, na Avenida ACM.

Click Notícias

Facebook Comments