Data de Hoje
17 May 2024
Valter Neidson dos Santos, o Nininho, de 26 anos (Foto: Divulgação)

Homem que matou pai diante da filha é apresentado

O traficante acreditando que havia sido indicado à polícia como envolvido no assassinato de um sargento do Exército cometeu o crime

Foi apresentado à imprensa na tarde desta quarta (2), o traficante Valter Neidson dos Santos, o Nininho, de 26 anos, responsável pela morte de Divaldo Souza Conceição (56), ocorrido no dia 16 de fevereiro, na 1ª Travessa Diva Pimentel, na Fazenda Grande, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi assassinada na frente da filha.

Policiais da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio), Nininho estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio do sargento reformado do Exército Eliedson Soares dos Santos, ocorrido no em 21 de junho do ano passado, também na Fazenda Grande. Ele foi localizado na Avenida Oscar Pontes, na Calçada. A motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas.

Major Cézar Coronel, Sturário Jamal e Montenegro (Foto: Divulgação)

Major Cézar Coronel, Sturário Jamal e Montenegro (Foto: Divulgação)

O coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Jamal Amad, informou que Nininho matou Divaldo por acreditar que a vítima o entregou à polícia, uma vez que sua motocicleta, com restrição de roubo, foi apreendida numa abordagem policial logo depois do crime envolvendo o sargento reformado. Divaldo foi morto com vários tiros na cabeça, no tórax e nas costas, em via pública. A arma utilizada ainda não foi encontrada.

Com passagens por roubo, Nininho foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, depois de apresentado à imprensa, durante coletiva conduzida pelos delegados Jamal Amad e Antônio Montenegro, da BTS, pelo coronel PM Sturaro e pelo major PM Cézar, comandante da Rondesp/BTS.

Por Click Notícias