Data de Hoje
16 May 2021
Leonardo Gomes (Foto: Divulgação / PC)

Homem que se passava por policial civil é preso

Para vender serviço de segurança, Leonardo apresentava uma falsa carteira funcional da Polícia Civil da Bahia e um distintivo da Polícia Civil do Distrito Federal

Foram apreendidos, na quinta-feira (10), uma carteira funcional falsa da Polícia Civil da Bahia e um distintivo da Polícia Civil do Distrito Federal com Leonardo Gomes Canellas (37), por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), no bairro do Doron.

Os policiais encontraram com ele ainda uma pistola ponto 40 e outra 380, um revólver de calibre 38, dez carregadores para pistolas, munições de diversos calibres, um colete antibalístico, um giroflex, um rádio comunicador e R$ 11,8 mil reais em espécie, além de muitos cheques em nome de várias pessoas. Um Hyundai Veloster, em nome dele, também foi apreendido.  

Acusado de se passar por policial civil para conseguir trabalho como segurança, Leonardo foi apresentado à imprensa, nesta sexta-feira (11), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade. A delegada Glória Isabel Santos Ramos, do DCCP, contou aos jornalistas como foi o trabalho para se chegar até o falso policial.

Por Click Notícias
Facebook Comments