Data de Hoje
22 February 2024
Foto reprodução

Homens armados realizam arrastão em bairro de Simões Filho; ação termina com perseguição policial

De acordo com o repórter Valfredo Silva, um carro modelo Sandero, de cor branca, ocupado por um grupo de meliantes armados passou por diversas ruas do bairro fazendo um verdadeiro arrastão. Durante a ação, os meliantes tomaram celulares, relógios e todos os objetos de valor que estavam em posse das vítimas.

Ainda segundo informações, o veículo utilizado durante o arrastão, de placa policial HPD 6524, da cidade de Dias D’Ávila, também na Região Metropolitana, está com restrição de furto e roubo.

Depois de passar pelas ruas tomando pertences de moradores, os meliantes começaram a ser perseguidos, na altura do bairro Laboré por uma guarnição da Polícia Militar, que foi acionada por populares.

Embora os policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tenham partido em direção ao veículo utilizado pela quadrilha, os meliantes conseguiram êxito na fuga e não mais foram alcançados. Algumas das vítimas que tiveram seus pertences roubados registraram a ocorrência na 22ª Delegacia Territorial (DT).

Outra ocorrência

Na manhã desta quarta-feira (04/03), um veículo modelo Gol G3, de cor prata e placa OZI 6481 foi tomado de assalto na localidade da Quadra 06 do CIA II. O proprietário pede que quem tiver qualquer informação acerca do veículo, acione a polícia imediatamente.