Data de Hoje
22 October 2021

Homens armados são presos na Mata Escura

Três homens foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois de flagrados com armas por policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), numa localidade conhecida como Ponto 13, no bairro da Mata Escura.

Danilo Dória Cerqueira, de 22 anos, Taílson Paiva da Silva, 19, e Jean Anderson Silva de Jesus foram denunciados por pessoas da região, que temiam a presença deles armados pelas ruas. Três revólveres, dois de calibre 32 e um 38, além de munições, foram apreendidos.

Autuados por porte ilegal de arma, pela delegada Patrícia Crisóstomo, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), os três foram encaminhados, nesta segunda-feira (28), ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

As armas foram encaminhadas à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e serão submetidas ao Ibis (sistema de identificação balística) para saber se já foram utilizadas em homicídios ocorridos na região da Mata Escura. A ação ocorreu na sexta-feira (25).

Ascom/PC/ Foto divulgação
Facebook Comments