Data de Hoje
26 October 2021
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Homens baleados em ação policial; um deles é suspeito de decapitar jovem em Feira

Eles foram presos em flagrante por resistência à prisão, tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas, associação ao tráfico, e porte ilegal de arma.

Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), por volta das 11h30 da manhã de segunda-feira (4), em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, a equipe foi à uma residência na Rua Pau Pombo, no bairro Tomba, para verificar denúncias de tráfico de drogas, quando foi recebida a tiros, segundo ela, pelos irmãos Antônio Bispo Rosário Júnior, o Júnior, 21 anos, e Cledison Santos do Rosário, o “Kekeu”.

Os policiais reagiram e os dois foram baleados. Um deles foi atingido no ombro. Com os irmãos foram apreendidos: duas armas de fogo, uma pistola 765 e um revólver cal. 38 e aprox. 1 kg de maconha.

“Recebemos a informação de que estes indivíduos estariam em uma casa aparentemente abandonada e dentre eles estaria Cledison Santos do Rosário, que seria o suspeito de um homicídio registrado [na região do bairro Tomba, conjunto Feira VII], no qual a vítima foi decapitada. Eles negam o crime, mas sabem que há denúncias que os apontam como autores do homicídio”, informou a delegada em entrevista ao Acorda Cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla é responsável por vários homicídios na cidade. Eles foram presos em flagrante por resistência à prisão, tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas, associação ao tráfico, e porte ilegal de arma.

Antônio Bispo Rosário Júnior foi liberado do hospital e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Por Acorda Cidade
Facebook Comments