Data de Hoje
22 September 2021
Entrada da Faculdade de Direito da UFBA (Foto: Reprodução / Google Street View)

Homens são presos por assalto a mulher em campus da UFBA

Um homem de 26 anos e outros de 21 foram presos nesta quarta-feira (30) suspeitos de assaltar uma mulher em uma escada de acesso à Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro da Graça, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu na manhã desta quarta.

A polícia informou que um dos homens foi capturado por seguranças da universidade, que acionaram a 11ª CIPM. Em nota, a PM disse que os policiais da companhia foram acionados por volta das 6h20 e, ao chegarem ao local, prenderam em flagrante um dos suspeitos, que estava em uma moto e segurava a bolsa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o segundo suspeito foi preso por investigadores da 14ª Delegacia (Barra). A polícia informou que a dupla usava um punhal e uma moto para praticar assaltos no local. Os dois presos, a moto e os objetos roubados foram levados para a 14ª Delegacia. A vítima e os vigilantes da UFBA que capturaram um dos presos foram ouvidos na unidade policial. Os presos estão à disposição da Justiça.

Por G1 BA
Facebook Comments