Data de Hoje
14 June 2021

Homens têm pernas prensadas por veículo em acidente no Comércio

RTEmagicC_AcidenteComercio3_jpg

 

As vítimas descarregavam a carga de um caminhão, quando foram prensados entre dois veículos

Dois homens foram atropelados enquanto descarregavam um caminhão que estava estacionado na frente da Feira de São Joaquim na tarde desta quarta-feira (19), no bairro do Comércio, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 13h45

O caminhão, que estava parado, foi atingido por um carro de passeio na região traseira. Os dois homens que descarregavam a carga foram prensados entre os dois veículos e ficaram gravemente feridos. Eles conseguiram ser socorridos por testemunhas e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

“Eles estavam do lado de fora, tirando as coisas do caminhão, que estava parado. Com o choque, os dois saíram gravemente feridos. Um deles teve a perna decepada, ficou presa só pela pele”, contou o sargento Mascarenhas, da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio).

Ainda segundo o sargento, os dois foram socorridos em carros particulares, por feirantes. Já o motorista do carro, identificado como Crispim Barbosa Soares, teve escoriações leves e foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao HGE. “Ele (o motorista) disse que o carro perdeu o freio”, contou o feirante Thiago de Jesus, 24 anos. Não há informações sobre os estados de saúde das vítimas.

Facebook Comments