Data de Hoje
15 June 2021

Homicídios em Plataforma e Boca do Rio marcam noite na capital baiana

Dois crimes seguem sendo dois mistérios, pois não se sabe as motivações nem os motivos para o crime

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (21) em uma rua perto da 9ª Delegacia do bairro da Boca do Rio, em Salvador. As informações são da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio).

Segundo investigações da polícia, o crime aconteceu pouco antes das 21h, na Rua da Tranquilidade. Ainda não existem informações sobre autoria e motivação do homicídio. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo, que permaneceu no local do crime até ás 23h20.

Outro homicídio 

Outro crime foi registrado no bairro de Plataforma, também na capital baiana. Um jovem de 25 anos foi atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo em um campo de futebol.

De acordo com a Polícia Militar, a execução aconteceu o Conjunto Senhor do Bonfim, na Rua Joaquim Alves, por volta das 21h. O rapaz ainda chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

A polícia também não tem informações sobre a autoria e motivação do crime, e a identidade da vítima não foi divulgada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook Comments