Data de Hoje
24 January 2022

Homossexualidade é usada como castigo em O Sétimo Guardião e revolta Bruno Gagliasso

O Sétimo Guardião, novela que ocupa a faixa horária das 21h da Globo, acabou sendo acusada por alguns internautas de está cumprindo um desserviço com a comunidade LGBT. Isso porque Eurico, o prefeito de Serro Azul, interpretado por Dan Stulbach, teve a opção de escolher entre dois caminhos por conta de seus atos em desacordo com a Irmandade.

Gabriel (Bruno Gagliasso) foi o responsável por aplicar o castigo. “Ou você vira gato ou vira broxa. Você vai poder transar, mas só com homens”, disse ele, deixando claro que a punição para o personagem seria não sentir mais atração por mulheres. As manifestações contra a tal punição foram imensas.

Bruno Gagliasso acabou usando seu Twitter para curtir um comentário que criticava o desserviço. “Uma ideia tão idiota, né? um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência…”, diz a mensagem curtida pelo ator da Globo.

kaick toagli@kaicktoagli

uma ideia tão idiota, né? um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência…

kaick toagli@kaicktoagli

BRUNO CURTIU MEU TWEET AAAAAA ícone que não decepciona ainda que tenha que obedecer autor/diretor pic.twitter.com/PjVIyZswAW

Ver imagem no Twitter
Facebook Comments