Data de Hoje
20 April 2021
Foto: Reprodução

Horário eleitoral promete ser de muitos confrontos entre ACM Neto e Alice Portugal

Coordenadores da campanha do candidato à reeleição ACM Neto (DEM) preparam uma artilharia para despejar contra a também candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), caso a comunista acuse o prefeito de “golpista” no horário eleitoral, segundo informações da coluna Satélite do Correio.

De acordo com a publicação, além da simbiose com o PT, partido suspeito de comandar o esquema de corrupção na Petrobras, a munição do democrata inclui o resgate de denúncias envolvendo a cúpula do PCdoB durante os governos Lula e Dilma Rousseff. Entre as quais, a investigação sobre uma suposta distribuição de propina para líderes comunistas que tinham cargos de chefia na Agência Nacional de Petróleo (ANP), deflagrada em 2011, quando o órgão ainda estava sob controle do ex-deputado baiano Haroldo Lima.

Na linha de tiro, há ainda o escândalo de desvio por meio de convênios firmados entre ONGs de fachada e o Ministério do Esporte, quando a pasta era controlada pelo PCdoB. Nesta quinta-feira (25), a Justiça Eleitoral, em decisão liminar (provisória), determinou que Alice Portugal retire uma postagem contra Neto na qual o chama de “golpista”.

Com informações do Bocão News

Facebook Comments