Data de Hoje
25 February 2024
Foto reprodução

Hospital demite funcionária que divulgou vídeo de Fábio Assunção

O Hospital Memorial Arcoverde, de Pernambuco, decidiu pelo afastamento imediato da funcionária que divulgou vídeo do ator Fábio Assunção sem o consentimento do artista. A nota do hospital foi divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (17/6).

Leia mais—–>  VÍDEO: ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO QUEBRA VIDRO DE VIATURA E É DETIDO

“O Hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do Ator Fábio Assunção por este serviço, onde o funcionário filmou e divulgou nas redes sociais, imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que, lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenado veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o comunicado.

Fábio Assunção foi detido em Arcoverde, sertão de Pernambuco, no último sábado, por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele estava na cidade para o lançamento de um documentário.