Data de Hoje
29 March 2024

Humorista Paulo Gustavo apresenta “sinais de evolução progressiva”, informa boletim médico

Nas últimas 24 horas, o humorista Paulo Gustavo apresentou “sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica”. A informação divulgada em novo boletim médico, da tarde desta segunda-feira (5/4), compartilhado pela família.

Paulo está internado desde o último dia 13 de março e fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

“Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica.

A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados vêm aumentando o otimismo da equipe médica. A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.