Data de Hoje
30 April 2024
Suspeito fugiu após cometer o crime, que ocorreu na segunda-feira (7) (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Idosa é morta pelo ex-marido após dizer que iria viajar para visitar filho

Tereza do Carmo Carvalho Sampaio foi baleada duas vezes nas costas

Um idoso de 75 anos está sendo procurado pela polícia, acusado de matar a ex-companheira, de 62, após ela dizer que iria viajar para ver um dos filhos do casal. O crime aconteceu no município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Chardison Castro, o assassinato aconteceu dentro da casa da vítima, Tereza do Carmo Carvalho Sampaio.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima teria rompido a relação com José Ferreira do Carmo, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele, que morava ao lado da casa da ex-companheira, havia chegado recentemente de São Paulo, onde teria ido visitar os filhos do casal.

Conforme a mídia local, momentos antes de ser assassinada, a vítima teria ligado para um dos quatro filhos que teve com José, dizendo que iria visitá-lo, em outro município, quando o homem entrou na casa e, ao perceber que Tereza se preparava para viajar, disparou dois tiros contra as costas dela. A mulher não chegou a ser socorrida e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jequié

O suspeito fugiu após cometer o crime, que ocorreu na segunda-feira (7). A Polícia Civil investiga o caso.

Por R7