Data de Hoje
10 May 2021
Curiosos se juntaram em frente ao local onde a idosa foi atacada (Foto: Reprodução/ Whatsapp/ Montagem)

Idosa morre após ataque de Pitbull em Feira de Santana (BA)

Uma idosa morreu neste domingo (24) após ser atacada por um cão da raça Pitbull, em Feira de Santana, município localizado na região Centro Norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Dejanira Maria de Oliveira, 85 anos, entrou na casa onde estava o animal para chamar uma amiga para ir à igreja.

Ainda segundo a polícia, Dejanira foi mordida no pescoço e não resistiu ao ferimento. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou o corpo sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para levantamento cadavérico.

De acordo com publicação do Acorda Cidade, o Major Lobão, comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), não acredita que a proprietária do cachorro responderá por homicídio culposo [crime de morte não intencional]. A afirmação se sustenta no fato da vítima ter entrado na residência sem avisar e Pitbull estar preso no momento do ataque.

Por Varela Notícias
Facebook Comments