Data de Hoje
25 February 2024
A informação de moradores da região é que ela era evangélica e havia acabado de sair de um culto na igreja. Foto reprodução

Idosa morre após confronto da PM com traficantes na Santa Cruz

A idosa Rita Rosa Silva, 63 anos, morreu por volta das 19h30, na rua Primeiro de Maio no bairro da Santa Cruz em Salvador. De acordo com a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santa Cruz) a idosa foi morta após confronto da PM com traficantes da região. A informação de moradores da região é que ela era evangélica e havia acabado de sair de um culto na igreja. 
 
“Policiais realizavam rondas na rua quando avistaram diversos suspeitos portando arma de fogo que começaram a atirar contra os militares com a aproximação da viatura. Houve revide e os criminosos fugiram. Após a troca de tiros os policiais iniciaram incursões para localizar os autores e encontraram, em um dos becos, uma senhora de 63 anos atingida e caída ao solo”, afirmou a PM, em nota. 

A PM informou que a equipe prestou socorro  e encaminhou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. De acordo com registro feito no HGE Rita foi atingida nas costas e mandíbula. 

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará de onde partiu os disparos que atingiram Rita. 

Fonte: Correios