Data de Hoje
19 April 2024

Idoso de 74 anos vai se casar com ex-mulher do filho na Inglaterra

 

Mulher de 36 anos contou ao ex-marido que iria se casar, mas inicialmente escondeu quem era o noivo

(Foto: Reprodução/Facebook)

O caminhoneiro aposentado John Harwood, 74 anos, está com casamento marcado com Liza Goddard, 36 anos, a ex-mulher do seu filho. De acordo com informações do site 'Metro', o caso aconteceu na Inglaterra.

Jason, filho do idoso, ficou bastante chateado com a novidade e afirmou que a decisão do pai é "doentia". A mãe de Jason, que está divorciada de John há 30 anos, também ficou abismada com a situação, que é "extremamente nojenta". 

Segundo informações do 'Metro', o casamento de Jason e Liza, que aconteceu em Slough, no ano 2000, não começou de uma forma muita romântica. Na noite de núpcias, o pai dele estava deitado em um saco para dormir perto da cama do casal.

Três anos depois, aos 21, Liza decidiu se separar depois que Jason mandou o pai embora da casa que os três dividiam em Grimsby.

De acordo com o 'Metro', Jason, que está se recuperando de um infarto, disse que recentemente a ex contou que iria se casar, mas escondeu quem era o noivo. Depois a britânica disse que ele deveria se acostumar em chamá-la de madrasta.