Data de Hoje
25 January 2022

Idoso denuncia que teve olho perfurado por médium durante cirurgia espiritual

Um agricultor de 80 anos procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (16) para denunciar que teve o olho perfurado pelo médium Antônio Miguel Rodrigues, investigado pela morte de pacientes durante após atendimentos espirituais em Aparecida de Goiânia e na Bahia. O idoso disse que pagou R$ 250 pelo tratamento.

À TV Anhanguera, a defesa do médium classificou as declarações do idoso como “um festival de inverdades”. Também disse que o homem foi vítima de um acidente há 17 anos enquanto fazia uma roçagem em sua propriedade e que, no tratamento, Antônio usou as mãos em imposição de prece e uma gaze esterilizada. Além disso, negou que tenha sido usado martelo.

Em entrevista à TV Anhanguera, Antônio Miguel Rodrigues já havia dito que é inocente das acusações de morte de pacientes.

O agricultor Pedro Pereira mora em Santa Maria da Vitória (BA) e procurou o médium em agosto do ano passado para tratar um problema de visão no olho direito. Porém, ele teve o olho perfurado e perdeu a visão.

Ele, então, se mudou para Aparecida de Goiânia em busca de tratamento médico para tentar voltar a enxergar. Ele precisou até vender as vacas que tinha para conseguir se manter.

“Houve uma lesão corporal de natureza gravíssima. E, ele estando aqui em Aparecida de Goiânia para fazer um tratamento, nos procurou e relatou com detalhes. Ele foi operado com instrumento que ele não soube identificar o que era, mas que tinha cerca de 30 cm e que teve o seu olho perfurado”, disse a delegada Cybelle Tristão, responsável pelas investigações.

Facebook Comments