Data de Hoje
16 June 2025

Idosos, adolescente e criança são feitos reféns em Salvador

Reprodução/Record Bahia

Cinco suspeitos foram presos na noite desta terça-feira (3), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, após invadirem uma casa e manterem uma família em cárcere privado. As vítimas eram três idosos, um adolescente e uma criança.

Segundo informações da Polícia Militar, os cinco homens estavam em fuga quando invadiram uma residência e fizeram os moradores reféns. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados para atender a ocorrência, que terminou com a rendição dos criminosos.

Os reféns foram liberados sem ferimentos. Já os cinco suspeitos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes, nos Barris. Com o grupo, policiais encontraram um saco contendo substâncias semelhantes a entorpecentes. O material foi apreendido e também encaminhado à delegacia para perícia.