Data de Hoje
23 April 2024
Foto reprodução

Igor Kannário será indiciado pelo crime de desacato a funcionário público, diz Delegado

A polêmica em torno do vereador e cantor Igor Kannário (PHS) foi decidida. O delegado João Rodrigo Uzzum informou, nesta terça-feira (27/06), Kannário será indiciado pelo crime de desacato a funcionário público, já que o legislador “agrediu a questão íntima dos policiais” na Micareta de Feira de Santana.

Por ser um delito de menor potencial ofensivo, o titular da unidade pontuou que, em regra, o condenado é punido com o pagamento de cestas básicas ou prestação de serviços comunitários.

Nesta terça-feira(27/06), o edil prestou depoimento na Delegacia de Feira, após a ameaça de ser conduzido coercitivamente. Na saída, Kannário falou com a imprensa.

“Eu só quero paz. Não tenho nenhuma mágoa da polícia, tenho total respeito pela instituição. Em certos momentos, alguns policiais têm posturas mais elevadas, mas acho que os comandantes têm discernimento para fazer o seguimento das guarnições e seus componentes. Naquele dia foi apenas o calor da emoção”, afirmou, em entrevista ao site Acorda Cidade.