Data de Hoje
27 April 2024
Foto: Reprodução/CTV

Igreja Universal pede dinheiro dos fiéis para lotar sessões de ‘Os Dez Mandamentos’

Cerca de 1,5 milhões de ingressos já foram vendidos antes mesmo da estreia do filme

O filme ‘Os Dez Mandamentos’ está dando o que falar. Depois do mistério envolvendo um fiel da Igreja Universal que comprou mais de R$22 mil em ingressos, a igreja passou também a pedir dinheiro aos seguidores para lotar sessões do longa.

De acordo com informações do site Notícias da TV, os pastores da Universal estariam pedindo dinheiro aos fiéis mais ricos para direcionar a ingressos para os menos abonados.

Foto: Reprodução/RICTV Record

Foto: Reprodução/RICTV Record

O site também afirma que os pastores chegam a parar o culto em diversos momentos para fazer demonstrações do trailer e trechos do filme.

Após comparecer a um dos cultos, uma repórter do Notícias da TV contou que “os obreiros entregam um envelope com o logotipo de Os Dez Mandamentos, enquanto os pastores pedem para os fiéis depositarem a quantia que pudessem para ajudar na causa”.

Segundo ela, eles pedem doações de até mil reais em dinheiro. “Está feliz, está curado? Você crê? Então pega esse envelope e faz a sua oferta. Podem ser mil reais, 500 reais, duzentos, cem, vinte, uma moeda. Doe o melhor que você tiver”, diria o bispo.

De acordo com o site CinePop, cerca de 1,5 milhões de ingressos já foram vendidos antes mesmo da estreia do filme.

Por iBahia