Data de Hoje
4 December 2021

Imagens Extremamente fortes Bandidos morrem em confronto com a policia

AVISO: ESTA MATÉRIA CONTÉM CENAS FORTES E ENVOLVE SANGUE. SE VOCÊ, POR QUALQUER MOTIVO NÃO SUPORTA VER CENAS DE EXTREMA VIOLÊNCIA, POR FAVOR PULE ESTA POSTAGEM.

Três bandidos morreram em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (4) em Saloá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de oito homens teriam tentado explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil no centro da cidade. Dois deles teriam ficado na frente do batalhão da PM no município. Os policiais do destacamento acionaram equipes de outras cidades.

1 2 3 4
Ainda segundo a polícia, os bandidos fugiram sem explodir a agência. Na estrada, no sentido da cidade de Terezinha, trocaram tiros com policiais. Três suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste. A unidade de saúde informou que eles deram entrada já sem vida. Nenhum policial ficou ferido.

A polícia informou ainda que a agência bancária permanece interditada e que existe a hipótese de que explosivos tenham sido deixados pelos suspeitos no local. O Instituto de Criminalística (IC) deve realizar uma perícia na agência. Os outros suspeitos não foram localizados.

Facebook Comments