Data de Hoje
20 September 2021
Igor Kannário com homens, identificados pelo major da PM como integrantes da quadrilha de ‘Thiago’ (Foto: Reprodução)

Imagens fortes: Amigos de Igor Kannário são mortos por facção rival

Um tiroteio entre facções ocorreu no dia sete de setembro, feriado nacional, na Ilha de Maré. De acordo com informações do major Elson, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, homens liderados pelo traficante ‘Baby’ teriam entrado em disputa de poder com a quadrilha de ‘Thiago’, rival da ilha.

Integrantes da quadrilha de ... foram mortos em confronto

Integrantes da facção do traficante ‘Baby’ foram mortos em confronto (Foto: Reprodução)

A polícia inda não sabe se o tiroteio ocorreu nas proximidades ou na própria casa que o cantor de pagode Igor Kannário possui no local, mas é descartada a participação do ex-vocalista d’A Bronkka, por outro lado, Kannário aparece em foto com homens identificados pelo major como integrantes da quadrilha de ‘Thiago’. O traficante ‘Baby’ opera numa localidade conhecida como Portelinha e o ataque teria sido planejado para tomar a liderança do tráfico na localidade de Botelho, porém o traficante foi atingido e morreu no local.

Integrantes da facção do traficante ‘Baby’ foram mortos em confronto (Foto: Reprodução)

Integrantes da facção do traficante ‘Baby’ foram mortos em confronto (Foto: Reprodução)

“A mídia está dando tanta atenção a esses caras e não percebe que está fortalecendo anti-heróis nas comunidades carentes. O cara tem histórico de envolvimento com o tráfico, não sabemos se ele se envolve, mas fortalece com amizade e influência que possui. Eles não fazem intervenções sociais significativas”, disse o policial ao Bahia Notícias.

Por Click Notícias
Facebook Comments