Data de Hoje
19 April 2024

IMAGENS FORTES Homem ASSASSINADO COM MAIS DE 50 TIROS

Na tarde desta sexta-feira, 15 de janeiro, um fuzilamento deixou em pânico os moradores do Bairro Nova América. O fato aconteceu na Avenida Santos Dumont, onde uma caminhonete Ford/F1000, de cor azul, placa policial JLX 7169, licenciada em Teixeira de Freitas, estava estacionada em frente a um mercadinho, quando 03 homens encapuzados chegaram e fuzilaram o veículo e o carona.
A vítima foi identificada como sendo Romário Gumieiro dos Santos, vulgo “Barrão”, 23 anos de idade, e que residia na Rua Pentecostal, no Bairro João Mendonça. Segundo informações, “Barrão” parou o veículo e o seu pai desceu e foi até o mercado, momento em que um veículo Fiat/Palio parou e os atiradores iniciaram o fuzilamento. Diversas guarnições foram acionadas e equipes do PETO e do 1° Pelotão estiveram no local, onde realizaram rondas e isolaram o local até a chegada da Polícia Civil.
A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, e sua equipe, esteve no local onde realizou os trabalhos preliminares de investigação e solicitou perícia no local. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Segundo informações, cerca de 50 tiros foram efetuados no veículo e em Romário “Barrão”, informação que será confirmada pela perícia. Barrão foi preso com munições de arma de fogo, pela última vez em 07 de Julho de 2015 por homens do PETO.
O Romário também já foi preso na companhia de “Boré”, temido homicida e traficante. No local projeteis de calibre .40 e 380 foram encontrados e recolhidos, e ajudará a Polícia nas investigações. Após perícia de local e no veículo o corpo de Romário foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, sendo contabilizada a quantidade de perfurações. A delegada ouviu pessoas que estavam no local e irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
FONTE: LIBERDADE NEWS