Data de Hoje
28 March 2024

Imagens fortes: homens são torturados e executados com tiros na cabeça

Dois homens foram torturados e assassinados com vários tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (21/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu próximo a  uma localidade conhecida como Lagoa Seca, que fica entre o Lobão, no Bairro Pitanguinha e o Barro Duro, bairro da capital baiana.

De acordo com informações do site Simões filho Online os corpos foram encontrados ao lado de um carro abandonado em uma estrada de barro. O veículo da cor verde é de modelo Gol.

As vítimas, que são moradores de Simões Filho, foram identificadas pelos pre-nomes Jodielson e Rafael, e estavam com diversas perfurações de bala na cabeça. O local teria sido escolhido pelos criminosos, por ser tranquilo, sem movimento de veículos e pessoas. Além disso, na área não existe iluminação, o que poderia ter facilitado a fuga de criminosos.

A principal hipótese é a de que as vítimas tenham sido levadas para o lugar para serem mortas, porque existem sinais de execução. A área foi isolada e uma esquipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) da Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia e auxiliar na remoção dos corpos. A motivação e autoria do crime devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).