Data de Hoje
1 March 2021

IMAGENS FORTES! Mulher morre após ter o pescoço cortado por linha com cerol

A frentista identificada como Marta Cristina faleceu na madrugada desta sexta-feira, 29, no Centro Cirúrgico do Hospital e Pronto-Socorro Fr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

A jovem teve o pescoço cortado por uma linha com cerol, usada em brincadeiras de empinar papagaio de papel, quando dirigia sua motocicleta.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, próximo da Reserva Florestal Adolpho Ducke.

 

Após ser atingida pela linha com cerol, a frentista foi levada às pressas para o HPS com uma forte hemorragia e passou por um procedimento cirúrgico.

 

Família e amigos receberam a informação do

falecimento da frentista na metade da madrugada 

Quase no final da noite, amigos e familiares de Marta Cristina chegaram a ser informados que seu estado era estável e que o perigo maior já havia passado.

No começo da madrugada, o estado de saúde da frentista voltou a complicar e a equipe médica reiniciou um novo procedimento cirúrgico.

Por volta das 3h30 a família e vários amigos de trabalho que estava na frente do HPS Dr. Platão Araújo informaram que Marta Cristina havia falecido.

 

Um dos populares mostra a linha com

cerol que cortou o pescoço da frentista 

A vítima fatal de linha de papagaio com cerol estava indo para o trabalho em um posto de gasolina no bairro Cidade de Deus quando foi atingida no pescoço.

O corpo da frentista foi removido do necrotério do HPS ainda de madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

Facebook Comments