Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução

Imagens fortes: Tiroteio deixa dois policiais e um bandido morto em Bom Jesus da Lapa

Um tiroteio deixou dois policiais militares mortos e um ferido durante ação de um grupo de bandidos que invadiu a cidade de Bom Jesus da Lapa, no último domingo (22). O confronto ainda não teve causa esclarecida pela delegacia local.

Segundo moradores, passava das 20 horas quando um grupo de bandidos, usando vários carros começou a invadir a cidade e a fazer disparos. Inicialmente, todos imaginaram ser uma tentativa de assalto a bancos locais e as informações começaram a se espalhar pelas redes sociais. Os policiais da cidade foram alertados por causa dos tiros e saíram às ruas para verificar o que estava acontecendo.

Três deles foram surpreendidos e atingidos dentro da viatura, com morte imediata dos soldados Everton e Lemos, enquanto que o soldado Cardoso, também lotado em Bom Jesus da Lapa, ficou ferido. Ele está internado no Hospital Municipal de Bom Jesus. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), conseguiu cercar um grupo que tentava a fuga e um bandido acabou morto no tiroteio.

Fotos e informações: Recôncavo News