IMAGENS FORTES! Traficantes do Comando Vermelho matam integrante do Primeiro Comando da Capital e jogam corpo no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus
Um homem foi torturado e morto com um tiro na testa e várias facadas elo corpo na madrugada desta quarta-feira, 20, na Estrada do Marapatá, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.
Para polícia o crime brutal foi mais uma “obra cruel” de facção criminosa com base no bilhete deixado em cima do corpo com as seguintes palavras: “Tudo 2. Morri porque somava com o Neyzinho”.
O termo “Tudo 2” se refere a facção criminosa Comando Vermelho (CV) que trava uma guerra mortal com a rival facção criminosa facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Um golpe profundo em cima do peito do suposto traficante assassinado chamou atenção do perito criminal e dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
.jpg)
Foi mais um crime brutal dos muitos que acontecem na
guerra entre as facções ciminosas em Manaus
Tudo indica que os assassinos usaram de tanta crueldade que furaram o peito do homem e tentaram arrancar seu coração depois de aplicarem outros golpes na abdome, costas e no pescoço da vítima.
As duas facções criminosas rivais que podem estar ligadas a esse assassinato cm requintes de tanta crueldade disputam pontos de vendas de drogas e lideranças em toda a cidade de Manaus.
A matança entre Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital e o recolhimento de corpos de traficantes ligados às mesmas já se tornou rotina para a polícia e para o Instituto Médico Legal (IML).
O corpo foi removido da estrada do Marapatá por volta das 3h30 da madrugada e o assassinato será investigado pela DEHS que por enquanto não tem pistas de quem participou do crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
