Data de Hoje
29 April 2024

IMAGENS FORTES! Traficantes do Comando Vermelho matam integrante do Primeiro Comando da Capital e jogam corpo no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

Um homem foi torturado e morto com um tiro na testa e várias facadas elo corpo na madrugada desta quarta-feira, 20, na Estrada do Marapatá, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

Para polícia o crime brutal foi mais uma “obra cruel” de facção criminosa com base no bilhete deixado em cima do corpo com as seguintes palavras: “Tudo 2. Morri porque somava com o Neyzinho”.

O termo “Tudo 2” se refere a facção criminosa Comando Vermelho (CV) que trava uma guerra mortal com a rival facção criminosa facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Um golpe profundo em cima do peito do suposto traficante assassinado chamou atenção do perito criminal e dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

 

Foi mais um crime brutal dos muitos que acontecem na

guerra entre as facções ciminosas em Manaus 

Tudo indica que os assassinos usaram de tanta crueldade que furaram o peito do homem e tentaram arrancar seu coração depois de aplicarem outros golpes na abdome, costas e no pescoço da vítima.

As duas facções criminosas rivais que podem estar ligadas a esse assassinato cm requintes de tanta crueldade disputam pontos de vendas de drogas e lideranças em toda a cidade de Manaus.

A matança entre Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital e o recolhimento de corpos de traficantes ligados às mesmas já se tornou rotina para a polícia e para o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo foi removido da estrada do Marapatá por volta das 3h30 da madrugada e o assassinato será investigado pela DEHS que por enquanto não tem pistas de quem participou do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!