Data de Hoje
30 November 2021

IMAGENS FORTES: Chacina em São Paulo, Série de ataques deixa pelo menos 20 mortos

Na noite desta última quinta-feira (13) uma série de ataques em diversas ruas de Osasco e Barueri, na região metropolitana de São Paulo deixou pelo menos 20 pessoas mortas. Segundo informações, os ataques ocorreram em 10 pontos diferentes das duas cidades e até o início desta sexta-feira (14) ninguém havia sido preso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o maior número de mortes foi em Osasco onde 23 pessoas foram baleadas e dessas 17 morreram. Já em Barueri foram 03 mortos.

pagesdsadsadsadas

 

Os ataques começaram às 20h em um bar no Jardim Munhoz Junior em Osasco quando 10 pessoas foram surpreendidas e mortas no estabelecimento. “Chegaram dois carros com vários indivíduos perto do bar, não procuraram por ninguém e já chegaram atirando em tudo e saíram”, conta um comerciante. Vários ataques ocorreram nas horas seguintes em outras ruas de Osasco e só parou às 22h na cidade. Já em Barueri uma pessoa foi assassinada por volta das 22h15 na rua Carlos Lacerda e cerca de uma hora depois outros 02 homens foram mortos na rua Irene.

galeria4

“Esses outros dois homens estavam sentados tomando uma bebida quando pessoas saíram do carro e começaram a atirar neles”, conta um sargento da PM. Parte dos feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Barueri e ao Hospital Geral de Itapevi. A polícia não revelou a identidade das vítimas e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A relação entre os crimes também está em apuração.

Câmeras de segurança registraram o momento de um dos ataques. Confira:

Fonte: Plantão Polícia

Facebook Comments