Data de Hoje
16 June 2021

IMAGENS MUITO FORTES MEDEIROS NETO: MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA PELO MARIDO

img_6863 img_6859

 

Por volta das 17h00, deste domingo, 06 de setembro, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada sobre um homicídio, ocorrido na estrada vicinal, que dá acesso ao Povoado de Juracitaba, conhecido como “Pé sujo”. Os militares foram até o local informado e confirmaram o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Keliana Medeiros Sales, 30 anos moradora do referido distrito.

Keliana foi encontrada com um corte profundo no pescoço, provocado por arma branca. De posse das informações do suspeito, apontado como sendo o atual companheiro da vítima, a PM conseguiu prendê-lo. O acusado, Getúlio de Jesus Maciel, foi preso por volta das 18h00 e apresentado à Polícia Civil. Segundo informações, o autor constantemente ameaçava a vitima, pois, a mesma pediu a separação e o Getúlio não aceitava.
Testemunhas presenciaram o casal em discussão na tarde do crime e era de conhecimento de todos que o autor andava em posse de um canivete. Com o Getúlio foi encontrado objetos pessoais da vitima, sendo ele, encaminhado para a Sede da 8ª. COORPIN, onde ficará à disposição da Justiça. Esteve presente no local do crime, equipes da Polícia Civil [Plantão Regional], liderada pela delegada Rosângela Sousa e do DPT, liderada pelo perito Bruno Melo.
Em entrevista à nossa reportagem, o marido da vítima negou que tenha matado a esposa. Ele disse que bebeu com ela hoje, mas, não a matou. Os procedimentos serão encaminhados ao delegado de Medeiros Neto, Sanney Simões. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Facebook Comments