Data de Hoje
30 November 2021

Imbassahy pede a saída de Dilma: “Perdeu a credibilidade da população”

Tucano diz que vai trabalhar pesado pelo impeachment ou renúncia

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA) já ameaçou: vai trabalhar pesado pelo impeachment ou renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT). “Acredito que a saída dela possa ser a solução para o país”, disse em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (27).

“Inegavelmente, desgraçadamente, na campanha ela rigorosamente mentiu para os brasileiros. Já existia uma crise na economia, e ele sabia que não podia ser assim. Mentiu quando disse que os juros iriam baixar. Mentiu quando disse que o combustível iria baixar”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Imbasshy disse que a presidente já não tem mais a confiança do povo. “Ao mentir, perdeu a credibilidade da população. E ela foi presidente do conselho de administração da Petrobras de 2003 a 2010. E o conselho é responsável pela compra de ativos. E ela autorizou a compra daquela refinaria de Pasadena. A saída para o Brasil passa pela saída da presidente Dilma”, declarou.

Questionado sobre a acusação do doleiro Alberto Yousseff em relação a um possível envolvimento do senador Aécio Neves (PSDB) no escândalo de corrupção na Petrobras, o tucano disse achar uma “coisa sem consistência”. “Ele [Youssef] disse que numa conversa com Janene teria ouvido dele que Aécio poderia estar envolvido. Uma coisa sem consistência, que o próprio MPF e a PF considerou sem relevo. Tem que tomar muito cuidado, pois nessas horas querem misturar tudo”, reiterou.

Por: VN
Facebook Comments