Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Reprodução/911 Bombeiros

Incêndio destrói apartamento na Paralela

O fogo durou cerca de 1h e não afetou os imóveis vizinhos

Um apartamento do condomínio Le Parc, na Avenida Paralela, foi completamente destruído por um incêndio na madrugada deste domingo (6). A Central de Polícia informou que o incidente ocorreu por volta das 3h no sétimo andar da Torre 11. A reportagem é do site Bahia Notícias.

O fogo durou cerca de 1h e não afetou os imóveis vizinhos. Bombeiros civis combateram as chamas utilizando os extintores do prédio.

O apartamento estava vazio no momento do incêndio, mas um segurança que tentou auxiliar o trabalho foi hospitalizado por causa do excesso de fumaça.

Um funcionário da empresa 911 Bombeiros, que não quis se identificar, disse ao Correio que a hipótese inicial é de que um curto circuito provocou as chamas.

“Acreditamos que alguém tenha deixado um carregador ou algo do tipo ligado na tomada e, como o apartamento estava vazio, o objeto superaqueceu, dando início ao incêndio”, contou. De acordo com a Centel, foram danificados móveis da sala, quartos e cozinha, três ares-condicionados, uma televisão de 60″, duas televisões de 40″, um guarda-roupas, duas camas de solteiro, uma cama de casal e o forro de gesso de todo o imóvel. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.

Por Tribuna da Bahia