Data de Hoje
25 April 2024

Índia Smith diz que jornalista Baiana atormenta a sua vida.

Na noite de quarta-feira (1), Índia Smith se manifestou no instagram do Varela Net sobre o possível desentendimento com Luana Andrade, jornalista que publica fofocas cifradas sobre a vida dos famosos e influenciadores digitais da Bahia. Desta vez, a briga começou porque Lua e Smith iriam participar do mesmo programa de Podcast.

“Engraçado né? O tormento que essa mulher vem fazendo em minha vida a tanto tempo, ninguém posta. Mas quando a pessoa revida, é um monstro né? Para toda ação, existe uma reação !Não é só falar , falar , falar não , tem que gostar de ouvir tb”, disparou a influencer em um trecho do desabafo.

Entenda o desentendimento 

De acordo com especulações de internautas, Índia teria publicado indiretas demonstrando que não estava feliz com a possibilidade de ter que dividir o mesmo recinto com a jornalista.

“Quando eu descobri que ia no podcast junto com esse ser humano, eu perguntei a possibilidade da gente se encontrar porque se tivesse 1% eu não iria, para me poupar do desgaste e também porque estou grávida e não ia aguentar”, declarou a influencer nos stories.

Em outro trecho, ela declara que sente vontade de ‘espancar a cara’ de uma pessoa e que sonha em ‘quebrar’ “ela no pau mesmo, sem piedade”, disparou.

 

A ex-dançarina e digital influencer Índia Smith se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (1). Logo pelo começo da manhã, a blogueira postou algumas indiretas que, possivelmente foram para a jornalista Lua Andrade, nos stories do Instagram e apagou logo em seguida. Alguns seguidores tiraram prints dos stories e enviaram para Luana, que respondeu.

O conflito entre elas não começou agora, pois Índia já se incomodou com as fofocas cifradas que Lua Andrade publicou sobre ela e chegou a afirmar que é perseguida. Na época, a influencer chegou a dizer que “chorava escondido por não aguentar mais de tanta dor que eu sentia”.

Desta vez, a briga começou porque a jornalista e a influenciadora iriam participar do mesmo programa de Podcast. Sabendo disso, Índia postou: “Quando eu descobri que ia no podcast junto com esse ser humano, eu perguntei a possibilidade da gente se encontrar porque se tivesse 1% eu não iria, para me poupar do desgaste e também porque estou grávida e não ia aguentar”, se referindo a Luana. Ela ainda disse que sente vontade de ‘espancar a cara’ de Luana e que sonha “quebrando ela no pau mesmo, sem piedade” há três meses.

“Ficar com um celular na mão, atacando atrás de uma telinha é moleza! Cai pra dentro, vamos ver quem é quem. Agora fica de baratino pra o lado dos outros. Aqui não tem otária não”, finalizou Smith.

Em resposta, Luana Andrade disse que Índia iniciou a confusão e não aguentou o “rajadão”, apagando as indiretas. A jornalista resolveu rebater as acusações de que teria feito a blogueira ir parar no hospital, dizendo: “Quando eu tiver um marido que me dê corno, eu vou arranjar uma jornalista para dizer: Fui parar no hospital 4 vezes por causa dela”.

Lua também gravou stories dizendo que Índia procurou a assessoria dela para “chorar”, mas diz que não terá pena dela pois “ela se vitimiza e diz que vai parar em hospital”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais |VARELA NET