Data de Hoje
18 April 2024
Foto: Reprodução

Indignada, Mayla defende Emily de acusações do ex-namorado: “Não tem respeito”

A ex-bbb Mayla Araújo, irmã de Emily, não gostou nada das afirmações do ex-namorado de sua gêmea nas redes sociais, onde a acusou de ter abandonado a mãe doente (relembre aqui). Como forma de defesa, Mayla também usou as redes sociais para dar sua versão dos fatos.

“Só pra deixar claro: certas pessoas tentam se mostrar nas costas de outras, falando besteiras e falsas informações. Minha irmã estava com nossa mãezinha até o último segundo! E isso é um assunto nosso, da nossa família. Não quero expor desse jeito, certas pessoas não tem respeito. E, sim, (ele) abandonou minha irmã. Mas tem o direito de falar o que quiser… Ponto final, não quero mais ter que falar disso”, escreveu Mayla no Twitter.

“Cheguei ao meu limite”, diz ex-namorado de Emily

Procurado pelo site EGO, Kayke reiterou as palavras postadas e seguiu se defendendo das declarações da ex: “Não tinha falado nada até agora porque não queria vincular minha imagem a essa pessoa. Isso porque, infelizmente, ela só tem trazido coisas ruins, graças ao tipo de pessoa que está sendo lá dentro”, disse.

“Só me pronunciei agora porque realmente cheguei ao meu limite. Saíram mais coisas mentirosas sobre a minha pessoa e a minha família e, com essa última notícia, acabei recebendo muitas críticas, várias pessoas falando absurdos sem saber a verdade. Não tenho mais nada a declarar além do que já falei porque, a partir do momento em que ela entrou lá dentro, a gente já não tinha mais nenhum tipo de relacionamento”.