Data de Hoje
26 April 2024

Influenciadora Deolane Bezerra vai lançar reality show com prêmio de R$ 50 mil

Detalhes do programa, entretanto, ainda seguem sob sigilo

A advogada criminalista e influenciadora digital Deolane Bezerra vai lançar um reality show. O programa será uma competição, com um prêmio final no valor de R$ 50 mil.

Os detalhes do programa, entretanto, ainda seguem sob sigilo. A dona do reality é viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu em março deste ano.

Deolane fez, há pouco tempo, outro programa, com a participação dela e das irmãs. A atração foi chamada de “As doutoras” e mostrava a vida de luxo da advogada com amigos e parentes.

Além de ter sua carreira como advogada e influenciadora, Deolane segue investindo em projetos musicais como DJ e cantora. Seu primeiro, o “Baile da Doutora”, está marcado para o dia 20 de novembro, em São Paulo. Até o momento, cinco mil entradas foram vendidas.

“Abrimos as vendas do Baile da Doutora somente com a imagem da Deolane de forma estratégica. Queríamos mostrar para o Brasil a força que está essa mulher, mostrando que ela pode lotar uma festa somente ela como atração”, relatou o empresário do evento à coluna de Leo Dias, no site Metrópoles.

 Por: Redação PNotícias  Foto: Reprodução // Redes sociais