Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

“A Globo está virando escola de pu****, de nigrinhagem”, diz deputado Isidório sobre A Força do Querer

O pastor evangélico e deputado estadual Sargento Isidório (Avante-BA) criticou a exibição da cena em que o personagem Ivan/Ivana (Carol Duarte) se revela trans para a família em “A Força do Querer”. O parlamentar, que se define como “ex-gay”, diz que a Globo está ensinando o que não deve. “Descrevo a Rede Globo como uma organização quase criminosa”, disparou em entrevista  RD1.

Ele diz que a emissora carioca tem ligação com o Diabo. “A Rede Globo está virando escola de putaria, de nigrinhagem e de roubo. Está se especializando nisso. Está se especializando em destruir a família. Pense em uma rede de televisão que está agindo como alguém que está emprestada ao inferno para destruir as famílias? É a Rede Globo”, detonou Isidório.

“A Rede Globo só tem cena de prostituição, de homossexualismo [sic]. Não tenho nada contra as pessoas do homossexualismo [sic]. Agora tem que ter os seus locais. Aguinaldo Timóteo diz que sexo é uma coisa de quatro paredes. É marido traindo mulher, filhos batendo na cara de mãe, pais puxando arma para filhos…”, continuou, afirmando ainda que a concessão da emissora deveria ser cancelada.

Isidório aproveitou ainda para criticar uma cena da série “Sob Pressão”, exibida na noite desta terça-feira (29), em que Drª Carolina (Marjorie Estiano) quase é esganada em uma relação sexual. “Dez horas dá noite já tem homem trepando com mulher. E pior de tudo isso: ainda estava engarguelando. Imagine? Uma tentativa de assassinato no meio do sexo? Não era um estupro… Foi um sexo feito a dois, mas que o cara estava lá engarguelando a mulher. Aí depois ela tenta se defender com uma faca. Então, essa nação está sendo transformada em um cabaré!”.

O deputado ainda desabafou sobre como, segundo ele, “superou” a homossexualidade. “Sou ex-gay, fui liberto. Não tenho nenhum problema com isso. Sou ex-viado [sic], já manifestei com orixá, com caboclo… e fui liberto com a palavra de Deus”, garantiu.