Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Veja vídeo: Agente da Transalvador é flagrado tentando agredir motorista com facão; Fabrizzio Muller defende

Um agente da Transalvador foi flagrado com um facão ameaçando golpear um motorista na Av. Paralela, sentido aeroporto, em Salvador, nesta quarta-feira (26).

Nas imagens, o agente, que não teve a identidade revelada, se aproxima do veículo e tenta atingir o condutor, que sai em alta velocidade. “Pra que isso, eu quero saber pra que isso?”, questionou o agente. Após o motorista ameaçado fugir, o facão é devolvido a um gari que trabalhava no local.

Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=30lAgYjKSoE

O superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizzio Muller, defende o agente e diz que ele é “extremamente profissional e correto”.

“A informação que chegou pra mim é que haviam por volta de 30 carros de transporte clandestino parados em local irregular, aguardando passageiros do aeroporto. A viatura do agente passou retirando todos e um deles desceu para ameaçar o agente. Esse agente conheço bem e é extremamente profissional e correto. Não tem nada em sua ficha que desabone. O facão é do gari que está próximo”, disse Muller.

O responsável pela Transalvador afirmou de forma extraoficial que irá ao local nesta quinta (27) para investigar o que caso.

Por Click Notícias / Inf. VN