Data de Hoje
20 June 2021

Inscrições do concurso com 1.383 vagas do TJ-BA terminam nesta sexta (11)

Terminam nesta sexta-feira (11), as inscrições do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) para titulares de cartórios de notas e registros do estado. Estão sendo oferecidas 1.383 oportunidades, sendo 922 vagas para provimento e 461 para remoção. A remuneração é de acordo com os serviços prestados.

Para as vagas de provimento, é preciso ser bacharel em direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por 10 anos, completados antes da primeira publicação do edital, função em serviços notariais ou de registros. Já para os candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem titularidade plena de serventia extrajudicial em qualquer localidade da Bahia por mais de dois anos.



Os interessados poderão se inscrever através deste link até a sexta-feira (11). A taxa é de R$ 200. A seleção será composta por seis etapas e todas serão realizadas em Salvador. A primeira será uma prova objetiva de seleção e a segunda será uma prova escrita e prática. A terceira será a comprovação de requisitos para outorga das delegações e a quarta é composta de três fases (exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico; entrevista pessoal; e análise de vida pregressa). Já a quinta etapa será uma prova oral e a sexta será avaliação de títulos.

A prova objetiva deve ser aplicada no dia 29 de junho e a prova escrita e prática deve ser aplicada no dia 24 de agosto.

 

Fonte: Ibahia

Facebook Comments